terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ao meu destino

                                                                                Sugestão de trilha sonorahttps://www.youtube.com/watch?v=3G4NKzmfC-Q

Escrito está com novos traços
a fiadura de meus passos
a minha cura.

Rolava no ar, alçando compacta
os pés pelo chão e fátua
tornou-se escura.

Assídua se acanhou nas horas
perplexa a maga senhora
disléxica continua...

Seu som não retumbou no vento,
sua alma não teve o unguento
que mora morrendo na rua.

Lhe vejo que está só e aflita
seu senso, contudo, me fita
contido na sua.

Às vezes a encontro tão cálida
em ares de quem se quer pálida
morando na Lua!

Faz, que te faço mais e e alegro,
integre-me que lhe entrego
um beijo na boca tua!

E cai-lhe tão bem teu caminho,
tu, que embora o tenhas sozinho,
poética perpetua.

Que tenhas sozinho ele enfim
conquanto que tenhas em mim
o leito cujo amor flua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário